sábado, 15 de janeiro de 2011

Turma da Mônica na rede Globo - 15/01/2011

                                       Turma da Mônica na globo

Hoje é dia 15 de janeiro de 2011 , sabádo , e como todos os sábados , foi exibido hoje na Rede Globo os episódio da Turma da Mônica : Cascão em Perdidos no meio do Nada , O plano do Suco e O Ogro da Floresta. E o blog Tm e Tmj para Sempre traz para vocês imagens do episódio : Cascão em Perdidos no meio do Nada. E traz também , um pequeno resumo da curta que foi exibida hoje  : O plano so Suco. Caso pegarem a noticia , deem os devidos créditos com o nome do blog e o link.





O plano do Suco - A curta começa com Cebolinha criando um plano ( supostamente ) infalivel . No plano ele faz um suco com Maionese, brigadeiro, Ketchup e Batata Frita e o bebe , virando um monstro enorme e conseguindo pegar o coelhinho de pelucia da Mônica . Já na vida real , ele faz o suco e o bebe mas fica com dor de barriga e tem que ficar muito tempo no banheiro!

Na minha opinião a melhor história de hoje foi o Perdidos no meio do Nada , porque além de Cebolinha e Cascão , Antenor ( o pai do Cascão ) animou muito a história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário