segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Informações sobre a Tmj 30

Pessoal, eu comprei a minha Tmj 30 hoje ( 31 de Janeiro de 2011 ) e vou contar para vocês algumas informações sobre a revista, vejam :

- O samurai do espaço com quatro espadas laser era o Roberto Daniel Junior ( o ator principal do Armadura Dourada).
- Mônica não acredita na história que Do Contra fala dizendo que encontrou o Rdj e o tiranossauro de pelucia e fica brava com ele.
- Mônica e Cebola vão juntos á sessão de autógrafos do rdj.

E, abaixo, vou narrar o capitulo : Epilogo que aparece da página 119 até 124.

Do Contra estava deitado na cama lendo um gibi e dizendo :
- Coisa mais sinistra! Deixa ver se entendi direito .... Então o Doutor Desdentado é um irmão clonado da dimensão paralela ...... Que já foi um Armadura Dourada, mas tentou roubar a identidade do Tonho Estácio? Este gibi ´tão sem noção que surpreende! Acho até que curti! O vilão,claro!
Mônica entra no quarto dele dizendo :
- Oieee ! Sou eu ! Espero não estar incomodando,nem nada .....
Do Contra: Na real ..... Você está incomodando sim!
Mônica: Oh ! Eu sinto muito ....
Do Contra : Sussa! De boa ! Eu nem ligo ! Não que esteja reclamando,mas me conta ..... Qual o motivo da visita,linda?
 Mônica: B-bem, eu queria ..... Quero falar com você sobre .... Sobre ... Bem ..... Aquele assunto !
Do Contra : Aquele assunto ? Você quer dizer .... Aquilo que conversamos na parte um da história ? Quando aquele narrador mala interrompeu ? Sobre a gente passar por muita coisas juntos ? Eu irritar, apoiar e surpreender você ?
Narrador : Ai, não coloca a culpa em mim! Desta vez você cortou o clima!
Mônica: Hã .... É isso mesmo ! Eu pensei e tomei uma decisão! Sobre nós dois! Você tinha razão! Eu devia gostar de alguem que também goste de mim .... Em vez de alguém que só tenta me impressionar ou enganar!
Cebola nos quadrinhos miudos : A-acho que ela tá falando de mim ....
Do Contra : Mônica ... N-não me diga que ....
Mônica : Eu sei que não é comum a garota tomar iniciativa,mas .... Eu quero dar essa chance para nós dois! O que você diz, Do Contra ?
Do Contra: Eu digo que NÃO !
Mônica : Hã ... Espera .... Mas .... Isso é " não " que quer dizer "sim" ou .....
Do Contra : Eu sou o Do Contra, Mônica! Gosto de tudo ao meu modo!Como posso topar você chegando assim, decidindo tudo ? Até o momento de começar o namoro ?
Mônica : Espera! Espera ! Você fez de tudo para afastar a minha atenção do Cebola! E teve o passeio no Shopping! E aquele clima romântico aqui na sua casa! E agora ....
Do Contra : E agora eu não quero mais ! Quer dizer, hoje não! Quem sabe outro dia ?
Mônica diz gritando e saindo da casa do Do Contra :
- Vocês,moleques, são todos loooooucos !
Do Contra chorando diz :
- Os sacrificios que fazemos em nome de nossas filosofias de vida ....
Ninbus : Não falei que viver na contramão do mundo ia dar problema ?
Licurgo enquanto segurava a plaquinha de fim  : Ele que é louco ! Eu, não !


                

Minha opinião : Na minha opinião , não gostei muito dessa edição ! Eu quero que a Mônica fica com o Cebola e não com o Do Contra ! Minha nota para a edição é 6 !

Se pegarem , deem os créditos ao meu blog !

Nenhum comentário:

Postar um comentário