segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Blog Desativado

Pessoal, lamento dizer isso á vocês mas o blog vai ficar desatualizado nos proximos dias ! É que eu e minha familia vamos viajar e para aonde eu vou não tem computador e nem internet! Então, o blog vai ficar desatualizado por alguns dias, não sei quando eu volto para casa. Nesse tempo em que ficarei fora, várias novidades sobre tm e tmj vão aparecer e para vocês continuarem informados, vou recomendar alguns blogs que eu acesso para vocês :

- Turma da Mônica Jovem Mania - ( Na minha opinião ele é um dos blogs mais atualizados sobre tm e tmj )
- Moniquinha Portugal - ( Adoro a fanfic daquele blog e espero que vocês gostem também )
- Tmj Extra ( É um blog que eu gosto muito, porque está sempre informado sobre tm e tmj )

Bom , pessoal , é isso ! Acho que a semana que vem ´( Lá para terça ou Quarta feira ) eu volto a postar aqui no blog, enquanto isso fiquem informados em outros blogs ! Bem, até mais e Saudades !


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário