sábado, 22 de janeiro de 2011

Boatos sobre a Tmj 31

     

Na internet , estão rolando alguns boatos sobre a tmj 31 , algumas pessoas acham que a tmj 31 terá como titulo " A ilha dos Desafios " já outras acham que será ' A Balada " . vejam abaixo os boatos :

1.      EDIÇÃO 31 – ILHA DOS DESAFIOS – PARTE 1 DE 4
22 personagens da turma são chamados para um reality show chamado “Ilha Dos Desafios”!
Capa: Mônica, Cebola, Magali e Cascão, em uma ilha!
Contra-capa: Denise e Xaveco.
Lateral: Mônica da Capa.
Capa de dentro: 11 dos campistas.
Contra-capa de dentro: Os outros 11 campistas.


Edição 31- A balada- Parte 1 de 4
Capa: Denise, Carmem, Magali e Cebola em uma balada.
Contra-Capa: Mônica e Magali
Lateral : Carmem da capa


Até agora , são esses os boatos sobre a tmj 31 mas o único jeito de saber qual é o verdadeiro , é aguardar mais informações ...

4 comentários:

  1. Eu acho que devem ser todos bemmmmmmm mentirosos e segundo o que o proprio MS revelou em seu Twitter ele não fará mais histórias de 4 partes.

    ResponderExcluir
  2. tomara que seja aventura completa!
    deem uma olhada no meu blog
    www.tmjovemnanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. é divisão por dois disso eu tenho certeza a capa é o titi no meio da aninha e da carmem,com a carmem segurando no braço dele e a aninha com uma cara triste

    ResponderExcluir