sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Programação da Tm na Rede Globo

Olá, pessoal! Estava dando uma olhadinha no site da Rede Globo e vi que eles já haviam postado, quais capítulos da Turma da Mônica seriam exibidos hoje, pela manhã, depois da TV Globinho. Vejam:

Neste sábado, dia 29, a Rede Globo exibe os episódios "Frank Quer Ser Criança", "O Causo dos Sapo" e "Folias no Clube" em A Turma da Mônica, a partir das 9h35, logo após a TV Globinho.
Em "O Causo dos Sapo", Chico Bento leva um beijo de uma sapa e vira um sapo também. Agora ele vai ter que conseguir um beijo de uma menina humana para voltar a sua forma normal.
Em "Frank Quer Ser Criança", Frank ouve os amigos falarem da infância deles e se dá conta de que não lembra nada do seu passado. Quando seu pai responde que na realidade Frank nunca foi criança, ele sai de casa correndo, muito chateado. Mas, o caminho reserva uma grande surpresa e ele acaba se dando muito bem no final dessa história.
Em "Folias no Clube", Mônica e Magali vão passear e estão deslumbradas com tudo no clube. Só que elas não contavam em esbarrar com Cebolinha por lá e o garoto parece disposto a acabar com a diversão das duas de qualquer jeito. Muita confusão vem por aí!


Turma da Mônica (Foto: Reprodução)
Chico Bento vira um sapo (Foto: Reprodução)      [


Turma da Mônica
Mônica e Magali vão ao clube (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário