quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Pesquisa !

Como voces podem ler na postagem anterior , Mauricio disse que antes da revista Cebola jovem ter a edição 2 a revista Chico Bento Jovem tera a edição 1 , o que me fez pensar : Será que a revista do Chico Bento Jovem será lançada ainda no ano de 2011 ? Fiz uma pequena pesquisa na internet e achei uma noticia muito interessante , olhem :

Segundo informações de Mauricio de Sousa, dadas no programa Amaury Junior e postadas pelo Blog dos Quadrinhos, a versãojovem da Turma do Chico Bento está já em produção. Mas, ao contrário da bem sucedida versão em estilo mangá da Turma da Mônica,não recorrerá ao traço oriental.

Chico Bento continuará no interior e não irá para a cidade grande, segundo o criador do personagem.

Essa postagem foi publicada em agosto de 2009 , será que continua intacta ? Ou foram feitas mudanças na revista do CBJ ( Chico Bento Jovem ) ?

Procurei na internet e achei uma montagem , muito bem feita , da possivel capa do CBJ , não é oficial da MSP mas eu gostei muito e achei que ficou muito boa . A autora da montagem não se indentificou , apenas deu o titulo da foto de " Chico Bento Moçinho ". Confiram a imagem abaixo :



Muito interessante . Será que teremos novos lançamentos esse ano ? Vamos aguardar ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário