sábado, 8 de janeiro de 2011

Novidade em Portugal !



Em Portugal , a revista que será lançada no final de Janeiro será a Tmj 26. Então vamos postar algumas informações :

São três personagens novas uma é a Maria Mello, ela é uma aluna nova na escola, ela tem um probleminha, ela tem um de caso de Anorexia, um tema interessante para mostras pros jovens, eu gostei, e a personagem é uma fofa!Ela faz par com o Nimbus na dança dos 15 Casais, eu acho que rolou um clima... ^///^
A Bruxa Viviane, acho vocês já conhecem...A filha dela, ela é uma aluna da escola Limoeiro, ela é tímida, e pelo que eu li ainda não se inturmou direito com o pessoal, mas eu a acho muito meiga e boazinha...
E eu quero saber quem é a garota misteriosa que faz par com o DC....
Ah! a Irene cortou o cabelo...

Créditos à Larissa, que postou isso na comu : Turma da Mônica Jovem - TMJ

Créditos ao blog : Pt Tmj

Nenhum comentário:

Postar um comentário