sábado, 8 de janeiro de 2011

Episódios da Tm no dia 08/01/2011 da tv globo.

Olá , gente! Bom dia ! Hoje é dia 08 de janeiro de 2011 - sabado . E como todo sabado , na tv globo , foram exibidos alguns dos desenhos da Turma da Mônica e algumas curtas . Foram exibidos hoje : O vampiro , O plano sangrento , duas curtas do Chico Bento , e uma curta da Turma da Mônica . Na imagem abaixo , você pode ver uma imagem do desenho da Tm - O palno Sangreto :



E agora , vou fazer os resumos das três curtas que foram exibidas hoje . Leiam abaixo :

Chico Bento - Curta n 01 .

Chico Bento sai correndo de casa porque estava atrasado para o encontro com a Rosinha . Ele tropeça em uma pedra e cai em uma poça de lama , ficando todo sujo . Acontece vários incidentes , oque deixam Chico todo sujo e cansado . Ele chega aonde Rosinha tinha marcado um encontro e para a surpresa dele ela diz que ele estava perfeito . Ela leva ele até um concurso de fantasias e Chico Bento leva o prêmio de melhor fantasia .


Turma da Mônica - Curta n 02 .


Cebolinha chinga a Mônica de gorducha e dentuça e ela joga o Sansão nele , mas ele abaixa e o Sansão não o atinge . Ele fica muito feliz e continua irritando a Mônica , enquanto isso ,numa velocidade surpreendente , Sansão atravessa o mundo passando pela China , Itália e em vários outros lugares . Voltando ao bairro Mônica percebe que o coelhinho estava vindo em sua direção . Ela abaixa a cabeça e o coelhinho atinge o Cebolinha , que cai no chão , todo machucado .


Chico Bento - Curta n 03 .


Chico Bento estava andando com seu burrico, quando Rosinha e um outro menino passam por ele andando de cavao . Ele pergunta oque está acontecendo e o menino diz que está ensinando á Rosinha como andar de cavalo . Chico diz que também podia fazer isso mas o menino acha hilário e começa a rir já que o Chico nem tinha cavalo . Chico diz que o seu burrico valia tando quanto um cavalo , mas o menino e a Rosinha passam por um riozinho e o burrico de Chico não queria passar . Chico Bento então tem que levar o burrico nas costas . O menino começa a rir e diz que os cavalos dele nunca o deixariam na mão . Mas uma onça apareçe e os cavalos saem correndo . O menino faz o mesmo , deixando Rosinha para trás e totalmente indefesa . O burrico de Chico salva a Rosinha , e no final da história eles passam pelo menino com a Rosinha chamando Chico e o burrico de meus heróis .

Os episódios que passaram hoje são muito interessantes e engraçados , quem os viu está satisfeto .
Até , mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário