quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Homenagem as minhas melhores amigas !

Gente , primeiro eu gostaria de falar que o que eu vou escrever não tem nada a ver com tm e tmj . É que como está acabando o ano e o ano que vem terei de mudar de escola ( porque estou no 5 ano ) talvez eu não veja as minhas amigas lá de novo . Então quero fazer uma homenagem para elas !

Essa homenagem foi dedicada a : Victória Caroline , Ana Julia Geraldi , Ana Julia Morechi , Giovana Bugatti e em especial para minha melhor amiga Gabriely Bugatti .

Bom , a Victória Caroline vai ser a primeira ! Quero falar que te conheço desde o primeiro ano , quando eu entrei no Octacilio e voce estava na mesma classe que eu . Te adoro muito e fique sabendo que voce é uma das minhas melhores amigas ! Talvez , a gente caia na mesma escola o ano que vem mas se isso não acontecer quero que voce saiba que te adoro muitissimo !

Ana Julia Geraldi : Te conheci este ano na classe da professora Jaciete . Lancho com voce desde esse dia e espero que a gente caia na mesma classe o ano que vem . Também te adoro muito Geraldi !

Ana Julia Moreschi : Também te conheci este ano . Brincamos juntas na educação fisica quanto no recreio com a Geraldi e a Vitória . Te adoro !

Giovana Bugatti : Também a conheci este ano e  sempre brincamos na hora da saida , na entrada e também no recreio . Voce é uma das minhas melhores amigas e quero que voce saiba disso sempre . Te adoro !

Bom , a Gabriely Bugatti é minha melhor amiga . Quando ela nacseu minha mãe estava grávida de mim e foi visita-la . Quando eu nacsi ela estava com quatro meses e foi me visitar . Sempre estudamos na mesma escola e nos vemos todos os dias . Ela vai nadar na minha casa quando esta calor e quando esta frio assistimos filmes com pipoca . Ela me coloca apelidos como por exemplo : Banguelinha ! Mas ela me chama assim por brincadeira e eu sei disso . De vez em quando eu a Moreschi e a Geraldi a ajudamos a se esconder porque ela brinca de esconde - esconde . Ela é minha vizinha e todo dia vai na minha casa . Ela é e sempre vai ser minha melhor amiga ! Te adoro muit Gaby !

Bom é isso pessoal , Até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário