quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Capitulo 4 e 5 da fanfic : A criação de uma banda .

Mónica , Cebola , Magali , Cascão e Do Contra estão em uma vã deles quando o celular da Mónica toca e ela atende dizendo :
- Alo ?
- Alo ? Mónica ?
- Toni ?
- Eu mesmo !
- Estou surpresa !
- Por que ? Não esperava me ver um dia como cantor ?
- Não é isso Toni ! Estou surpresa com a sua cara de pau de ainda me ligar depois de tudo que voce aprontou comigo e com a turma !
- Mas agora eu mudei e quero falar com voce !
- Pois então fale logo !
- Pelo telefone ?
- Claro ! Por acaso esta achando que vou me encontrar com voce ?
- Tinha isso em mente !
- Sua mente esta te passando informações erradas!
-Por favor Monica ! Quero falar com voce !
- Toni .... Voce quase destruiu o teatro da escola , quase arruinou o dia da turma classica e por pouco não estragou o aniversario da marina ! Quer que eu confie em voce depois disso ?
- Sim !
- Tchau Toni !

E Mónica desliga o telefone . Ela conta para os outros o que o Toni disse e Cebola fica com raiva . Mónica vai beber um copo de agua mas deixa o celular no banco . Cebola pega o celular dela e na mesma hora Toni manda uma mensagem para ela dizendo :
- Em frente a praça do bairro amanhã ao meio - dia .
Cebola apaga a mensagem e coloca o celular no lugar onde estava ......

FIM DO CAPITULO 4

CAPITULO 5

Todos estão agora na garagem do cascão para uma pequena reunião discutindo o assunto sobre o Toni ..... O relógio bata as onze e meia e Cebola tenta sair sem chamar atenção mas Mónica percebe e pergunta o que foi . Ela diz que vai até a praça comprar um sorvete para ele e ja volta . Mónica fica desconfiada e vai atras de Cebola . Chegando na praça ela ve Toni do outro lado e Cebola dizendo :
- Não esperava que voce fosse querer seu o principe perfeito da Mónica de novo .
- Ora , ora , Cebola ! Desconfio de que não foi com voce que eu marquei de se encontrar aqui !
- E voce acha que eu ia deichar a Mónica vir aqui sozinha com voce ?
- Não pensei que voce fosse tão entrometido !
- Apenas na medida !
- O bastante para me irritar estou vendo !
- Com certeza !
- Imagino que esteja esperando que eu conte meu plano !
- Ó não imaginei que voce teria um plano bem bolado agora Toni ! Afinal ensaios como cantor .... Sobra tempo para bolar ?
- Mas é claro que sobra !
Toni compra um sorvete e começa a chupar .
Mónica entra na conversa e diz :
- Mesmo que o Toni tivesse um plano Cebola ! Não vou mais cair nele !
Toni diz :
- Tem certeza ?
Cebola pucha a Mónica pelo braço e diz para eles irem embora rapidos !
Toni diz :
- Isso vão logo ! Vão ver o meu plano !

FIM DO CAPITULO 5

qual era o plano do toni ? oque ele vai fazer ? Não perca o capitulo de amanhã !

Nenhum comentário:

Postar um comentário