terça-feira, 9 de novembro de 2010

Capitulo 9 e 10 da fanfic : A criação de uma banda !

Clara desmaia .Yuka vai embora para procurar o Toni e começar a arrumar o plano .O garoto se ajoelha ao lado de Clara e coloca a mão na testa dela . Ela começa a brilhar e logo abre os olhos . Assustada ela diz :
- Quem é voce ?
- Sou Emmett .
- Emmett ?
- Sim ?
- Voce é um bruxo ?
- Para falar a verdade não ! Só tenho dois dons . o de ler pensamentos e o de curar pessoas .
- Puxa ! Meu nome é Clara e sou filha de Yuka .
- A rainha das quatro dimensões  ?
- Sim !
Clara conta toda a hstória ´para Emmett e ele se assusta e diz que vai ajuda-la a se esconder de Yuka .Clara agradece .

CAPITULO 10

Mónica e Cebola estão andando no parque quando Arkanum os telefona . Ele diz :
- Mónica ?
- Arkanum ?
- Sim , estou te ligando para avisar que Yuka se libertou e tem uma filha . Minha filha com ela . Yuka quer usar Clara no seu plano mas Clara não quer pois é uma menina do bem que nem o pai . Por favor se Yuka conseguir a usar por favou não a maxuque a Clara . Estou indo para ai mas a viagem vai demosrar alguns meses entaõ siga meus conselhos .
- OK !
Mónica E Cebola avisam toda a turma e todos ficam muito atentos ..... Enquanto isso Yuka procura Clara e a acha Emett a defende e Yuka lança um raio nele . Emett cai desmaiado e Yuka pega Clara pelo braço . Clara fica desesperada e lança um feitiço em Yuka que se confunde por um momento e é o bastante para Clara fazer um portal dimensional para Tobor e mandar Yuka para la . Clara ajuda Emett que fica bem de novo eles procuram a turma da monica para ajuda-los contra Yuka .....

CONTINUA AMANHA NO CAPITULO 11 ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário