terça-feira, 2 de novembro de 2010

Capitulo 3 da fanfic : A criação de uma banda !

Estão os cinco no camarim , todos anciosos quando alguém entra .Era a Marina . Ela abraça a Mónica e a Magali e deseja boa sorte para elas e diz que vai estra na platéia ! Ela depois sai , e o show começa , quando chega a hora da turma ir se apresentar e a platéia delira com o som
! Adoram , a turma faz o maior sucesso ! Depois eles voltam para o camarim e começam a falar sobre o sucesso que fizeram quando Mónica resolve ir ver a próxima atração do show . O outro cantor sai e ela ve mas não acredita ..... Era o Toni ! Mónica chama Cebola para ver e ela diz :

- Mas sera possivel ? Ele ta perseguindo a gente por acaso ?
Mónica diz :
- Calma cebola !
- Calma Mónica ? Calma ? Eu não aguento mais esse cara ! Ele só traz encrenca ! Não lembra da edição 9 ? Ou da edição 26 e 27 ! Aquele cara é problema e .....
- Eu sei cebola ! Mas calma ! Olha o sucesso que fizemos ! Não estrague a felicidade que a banda esta sentindo !
- Esta bem ! Só porque voce pediu !
Enquanto isso Toni acaba o show a vai para o seu camarim !  A platéia também tinha gostado muito da voz dele ! Ele entra e diz :
- Esta chegando o dia ! Em que eu finalmente , vou me vingar da turma da monica . Tenho raiva do Cebola por ter descobrido o meu plano , a Mónica por ter me dado aquela coelhada quando criança ...... Mas agora vou me vingar de todos ! Vou conquistar o coração da Mónica e fazer ela dar o maior fora no Cebola ! Depois vou fazer ela desistir de ser cantora ! E além de derrotar a turma da Mónica vou ser o maior cantor de todos os tempos !

FIM DO CAPITULO 3

A turma conseguiu o sucesso ! Mas como vão lidar com uma pessoa que pretende se vingar ? Não percam amanhã o capitulo 4 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário