domingo, 7 de novembro de 2010

Capitulo 8 da fanfic : A criação de uma banda !

Clara esta sentada em um banco chorando porque não queria fazer mal a turma da monica . Ela pega um globo dourado e diz :
- Pai , Por favor ..... O senhor esta me ouvindo ?
A imagem de Arkanum ( bruxo que foi salvo pela tmj de ser um dragão pelo resto da vida na edição 2 ) aparece e é ao vivo como se ele estivesse mesmo na frente de Clara ! Arkanum diz :
- Clara , minha filha ! Como vai voce ?
- Não estou nada bem papai ! Mamãe quer que eu enfrente a turma da monica .
- Tmj ? Foi eles que me libertaram do feitiço !
- Eu sei papai ! Não quero fazer mal nenhum a eles ! Eu só faço feitiços do bem !
- Sei disso , minha filha !
- Mamãe Yuka quer que eu seja parceira de Toni para acabar com a tmj .
- Isso não é nada bom ! Darei um jeito de aparecer no planeta terra e ajudar voce !
- Papai , mas a viagem sera de no minimo 6 meses pois a distancia entre a terra e mavidele é muito longa !
- Farei o que for possiv el para ajudar voce minha filha !
- Esta bem papai !
- Agora tenho que ir minha queria filha ! Cada segundo é muito precioso se eu quiser salvar a voce , a turma da monica e ao planeta terra .
- Esta bem ! Tchau papai !
- Tchau Clara !
Clara guarda o globo dourado e yuka aparece e diz para ela ficar parada . Yuka faz um feitiço que da a Clara uma beleza inimaginavel . A aparencia de Clara muda muito . E Yuka diz para ela ir até O Do Contra e conquistar o coração dele para se aproximar da turma quando uma luz branca aparece e surge um garoto ! De mais ou menos quinze anos Que lia pensamentos e viu tudo oque Clara pensava . Ele se apaixonou por ela . Yuka joga um feitiço nele , mas Clara entra na frente e recebe o encanto da mãe .....

FIM DO CAPITULO 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário