terça-feira, 8 de março de 2011

Teste: Quem é você na Turma da Mônica Jovem?

Muito bem, pessoal, chegou a hora de eu postar o teste que fiz para vocês saberem qual é o personagem da Turma da Mônica Jovem mais parecida(o) com você. Leiam as perguntas e escolham uma resposta. No final das 10 perguntas veja qual das questões você escolheu mais e leia embaixo, onde estará escrito que personagem ela representa. Agora chega de papo, vamos começar o teste!

 1 – O que não pode faltar na sua mochila?
                                 
A) Um coelhinho de pelúcia.
b) Um lanche com poucas calorias.
C) Meu computador portátil.
d) Um skate.
e) Kit de Maquiagem.
f) Um celular.
g) Um lápis.
h) Um livro de mágicas.
i) Nada, simplesmente levo a bolsa vazia.

2- Com o tempo livre, você:

a)      Me divirto com meus amigos.
b)      Vou a lanchonete.
c)      Jogo vários jogos na internet.
d)      Pratico Le Parkour.
e)      Vou fazer compras.
f)        Navego na internet, vendo as novidades dos famosos.
g)      Faço desenhos.
h)      Pratico mágicas.
i)        Conto os azulejos da cozinha.

3- Você tem uma que estudar para uma prova super importante mas acontece um imprevisto, então você:

a)      Fica com raiva da pessoa que lhe atrapalhou.
b)      Apenas tento resolver o imprevisto para continuar estudando.
c)      Invento vários planos para estudar e tirar 10 na prova.
d)      Não esquento a cabeça com isso.
e)      Resolvo o imprevisto com calma e aproveito para não precisar de boa.
f)        Resolvo o babado e no dia seguinte invento mil desculpas para o professor não me dar a prova.
g)      Resolvo tudo com calma e tranqüilidade.
h)      Com um truque de varinha mágica resolvo o problema e continua estudando.
i)        Não faço nada. Deixo o problema se resolver e faço a prova sem me preocupar e estudar.

4- Você se arrumou toda (o) para fazer um passeio á sexta á noite e de repente começa á chover, você:

a)      Faz um escândalo no meio da rua, gritando “ porque tinha de chover agora ?”
b)      Volto para casa com calma.
c)      Invento um plano para me proteger da chuva e continuar o passeio.
d)      Saiu correndo de volta para casa, para não me molhar.
e)      Vou para casa correndo porque a chuva pode estragar o meu penteado.
f)        Continuo o passeio, afinal não sou de açúcar para derreter com uma chuvinha.
g)      Continuo o passeio com calma.
h)      Com uma mágica faço a chuva ir embora.
i)        Fico na chuva, parado e me molhando.
5- Você não tem nenhum compromisso no sábado á tarde, então resolve:

A)    Ir até o cinema.
B)     Ir visitar o Quin na lanchonete.
C)    Ir até a Lan House.
D)    Ir até a quadra da escola jogar futebol.
E)     Ir para o shopping fazer o cartão de crédito ferver.
F)     Vigiar a casa dos famosos para conseguir um autógrafo.
G)    Desenhar para a MSP
H)    Treinar mágicas.
I)       Não faço nada. Fico em casa.

6- Você tem a chance de escolher uma pessoa famosa para pedir um autógrafo. Você escolhe:

a)      Roberto Daniel Júnior, porque ele confessou para a imprensa toda a verdade.
b)      O rdj, porque a dieta dele é saudável.
c)      As Star Stars, porque a dança delas é muito 10!
d)      O Leonardo Nemói do Cosmoguerreiro. Nem preciso dizer porque, né?
e)      Robert Pattison. No filme do Crepúsculo ele é muito lindo.
f)        Justin Bieber. Porque é a moda do momento, né baby?
g)      Para mim, tanto faz....
h)      O mágico dos mágicos. Nem preciso responder o porque.
i)        Ninguém.


7- Se você pudesse escolher aonde gostaria de passar as férias, você escolheria:

a)      a Praia. Lá é muito 10, não é ?
b)      Em casa mesmo, porque é bem perto da lanchonete.
c)      Não se pode morar na Lan House, né?
d)      Em casa, porque é perto da escola onde tem quadra, bola....
e)      Não se pode morar no shopping né?
f)        Passo as férias acampando em filas de shows.
g)      Na msp para desenhar muito...
h)      Em companhia de um dos maiores mágicos da história!
i)        Nem sei.....

8-     Sua cor preferida, é:

a)      Vermelho.
b)      Amarelo.
c)      Verde.
d)      Listas pretas e brancas por cauda do Corinthians.
e)      Rosa.
f)        Lilás.
g)      Azul.
h)      Não sei...
i)         Nem ligo muito para as cores ......


9-     Qual seria o animalzinho de estimação perfeito pra você?

a)      Coelhinhos brancos.
b)      Gatos brancos.
c)      Cachorros verdes.
d)      Porcos Laranjas.
e)      Gatas brancas com fitinhas rosas no pescoço.
f)        Não sei benhé, cães e gatos soltam pelo e acabam com a produção..
g)      Peixes dourados.
h)      Não faço a mínima idéia.
i)        Dinossauros grandes e brancos com listras laranjas, azuis e lilás.

10- Qual sua peça do vestuário preferida?

a)      Blusas vermelhas.
b)      Pulseiras amarelas.
c)      Tênis branco.
d)      Meia de futebol.
e)      Tudo, principalmente bolsas e sapatos caros.
f)        Tudo que está na moda.
g)      Sandálias de salto.
h)      Blusas com listras.
i)        Sei lá...

Já escolheram suas respostas ? Agora vamos ao resultado:

A – Você é mais parecida com a Mônica.
B _ Você é mais parecida com a Magali.
C _ Você é mais parecido com o Cebola.
D – Você é mais parecido com o Cascão.
E _ Você é mais parecida com a Carmem.
F _ Você é mais parecida com a Denise.
G _ Você é mais parecida com a Marina.
H – Você é mais parecido com o Ninbus.
I _ Você é mais parecido com o Do Contra.

Pessoal, espero que vocês tenham gostado do teste. Por favor, comentem o que acharam dando palpites e sugestões, dependendo do que vocês acharam vou fazer mais testes no blog. É isso, fiquem ligados no blog vendo as novidades da Turma da Mônica e Turma da Mônica Jovem e não esqueçam de comentar seus palpites sobre o teste. Obrigada!

19 comentários:

  1. Pessoal, comentem do que acharam do teste e deem palpites e sugestões para o proximo!

    ResponderExcluir
  2. eu achei muito legal me pareço com a Marina e a Magali kk
    eu como muito

    ResponderExcluir
  3. eu gosto muito da marina e da magali! mas eu sou mais parecida com a marina

    ResponderExcluir
  4. Sou muito parecida com a Marina!!Tenho o cabelo igual ao dela e adoro desenhar.

    ResponderExcluir
  5. eu sou mais parecida com a monica e o cebola principalmente a monica

    ResponderExcluir
  6. eu me pareço com o Nimbus
    sempre levo comigo um livro de magicas que eu mesmo criei

    ResponderExcluir
  7. Me pareço com marina Denise e Carmem

    ResponderExcluir
  8. Me pareço com marina Denise e Carmem

    ResponderExcluir
  9. Sou parecida com a Monica, a Magali, o Cebola, a Marina, mas, mais ainda com a Denise! TOP

    ResponderExcluir
  10. Sou parecida com a Monica, a Magali, o Cebola, a Marina, mas, mais ainda com a Denise! TOP

    ResponderExcluir