sábado, 19 de março de 2011

4ª Capa da TMJovem #32!

Finalmente, a 4ª capa da edição 32 foi revelada pelo site oficial da TMJovem. E como já imaginávamos, era a Mônica e sua Robô. Confiram:


O que quase todos não imaginaram é que as duas estão ligadas e de cabeça para cima e para baixo, diferente de todas as 4ª capas que fizeram! O Vinicius Shelck(do HQTMJ) acertou completamente a 4ª capa. Cliquem aqui e confiram a 4ª capa feita por ele.

Eu gostei bastante da 4ª capa! Acho que ficou incrível e bem diferente de todas que já vimos. :)

Créditos ao Tmj Mania

Obs : Pessoal, vocês já devem ter percebido que eu não estou atualizando muito o blog, desculpem! É que essa semana eu estava um pouco ocupada com os trabalhos da escola, mas essa semana o blog vai ser atualizado normalmente, até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário