sábado, 12 de março de 2011

Montagem da 4 capa da edição 32

Como vocês devem saber, o desafio para revelar a 4 capa da edição 32 já foi iniciado. E o Pedro ( dono do blog Tmj Mania ) já fez a montagem dele, vejam :



Vejam abaixo a imagem do desafio da 4 capa:


Vejam abaixo o que o dono do Tmj Mania deduziu:

-(Mônica) de braços cruzados, com um olhar penetrante e vestida de coelho. O estilo do cabelo dela é chanel preto e está de cabeça para cima.

-A Robô tem mechas rosas e está de cabeça pra baixo. Suas cinturas estão ligadas. E as duas estão na frente de um mandala mosaico.

Créditos ao Tmj Mania

E abaixo, vejam a montagem feita pela Tamis do Mix Tmjovem, vejam:



Eu ainda não fiz a minha, estou muito ocupada com a escola e não tenho muito tempo para fazer a montagem, mas já tenho o mesmo palpite que os acima: Mônica e a Robô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário