segunda-feira, 28 de março de 2011

Exclusivo : Restart lançará mangá para competir com TMJ e LT.

Pessoal, estava dando uma olhadinha em alguns sites da internet e achei uma noticia bombastica. Sabem a banda Restart ? É , a banda , mesmo . Parece que eles vão lançar histórias em quadrinhos em estilo mangá, para competir com a " Turma da Mônica Jovem " e " Luluzinha Teen ". Vejam a noticia:

A banda Restart não para de inovar e trazer novidade aos seus milhares de fãs conhecidos como "Família Restart". A última novidade é que os integrantes Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thominhas vão invadir as histórias em quadrinhos. Isso mesmo, eles serão os novos "amigos" de aventuras da "Turma da Mônica Jovem" e "Luluzinha Teen", ambos sucessos editoriais entre os adolescentes.

O projeto que será realizado na versão mangá tem previsão de lançamento para o ano de 2011 através da On Line Editora, responsável pelo lançamento de todas as revistas oficiais da banda

Fonte: http://show.hospedar...ndarestart6.htm
Imagem

Sei que a banda Restart não tem nada á ver com o blog e nem com a Turma da Mônica Jovem, mas se a noticia for verdadeira, teremos mais um concorrente para competir com a TMJ. Lembranso : não tenho certeza se a noticia é verdadeira. Caso pegarem, deem os devidos créditos ao blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário