sábado, 19 de fevereiro de 2011

Episódios da Tm na Rede Globo do dia 19/02/2011

A manhã deste sábado, dia 19, está repleta de diversão para a garotada na Rede Globo. A partir das 9h45, logo após a TV Globinho, A Turma da Mônica traz os episódios "Cebolinha em: Um Plano Levemente Infalível" , "O Causo das Formigas" e "Cebolinha em: Álbum de Fotografias".

Cebolinha descobre que tem poderes paranormais (Foto: Divulgação)
Cebolinha descobre que tem poderes paranormais e tenta fazer Mônica flutuar

Em "Cebolinha em: Um Plano Levemente Infalível", Cascão e Mônica ficam impressionados com a capacidade que Cebolinha tem de mover todas as coisas apenas com a força do pensamento. O primeiro teste do menino é conseguir levantar uma enorme pedra e, deixando Cascão de queixo caído, ele prova que sua teoria é possível. Logo em seguida, Cebolinha encontra Mônica pela vizinhança e os dois se estranham, mas quando a menina o ataca com Sansão, ele paralisa a ação, levantando o coelhinho no ar. Apesar de tanto sucesso, as coisas fogem do controle de Cebolinha quando ele resolve fazer com que Mônica flutue.

A noticia acima, eu achei no site da Rede Globo e agora, abaixo vou fazer um pequeno resumo do episódio Albun de Fotografias.

Cebolinha achou o albun de fotofrafias da Mônica e agora ele e Cascão se divertem com as fotos dela. Oque será que vai acontecer ?

Os episódios de hoje estavam d +! O meu preferido foi Albun de Fotografias.
Caso pegarem a noticia, deem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário