sábado, 12 de fevereiro de 2011

Episódios da Tm na Rede Globo do dia 12/02/2011

Hoje, (12 de Fevereiro de 2011) na Rede Globo foram exibidos os episódios: O plano Hipnótico, Brinquedos e Cascão em O sumiço da Jujuba. Os episódios foram ebibidos logo depois de Ação.

Em "Cascão em: O Sumiço da Jujuba", Cascão acorda sem saber aonde está Jujuba, sua amada lagartixa de pelúcia. Após se desesperar, o menino conta com a ajuda de Mônica e Cebolinha para tentar descobrir aonde seu bichinho foi parar.
Já em "Cebolinha em: Plano Hipnótico", com a ajuda de Cascão, Cebolinha resolve hipnotizar Mônica e finalmente roubar seu coelhinho. Após poucas palavras, a menina faz absolutamente tudo que a dupla manda, mas depois de um certo tempo os meninos sofrem as consequências do plano hipntótico.

                                     Cascão em: O sumiço da Jujuba
                                      Cascão em: O Sumiço da Jujuba

Alguns dos parágrafos acima e a imagem do Cascão foram pegas no site da Rede Globo, mas abaixo, vou postar um resumo da curta: Brinquedos, que eu achei no blog Universo Turma da Mônica, créditos totalmente á ele:

Biquedos: Cascão leva seu carrinho de madeira para passear e desvia de uma poça de água, e vê um OVNI voando, só que é um brinquedo do Cebolinha de controle, então um carro passa correndo, é um brinquedo do Xaveco. Titi aparece com um triângulo que vira um navio que anda na terra. Todos esses brinquedos batem, estragam e ficam com bateria fraca, e Cascão fica triste por não ter um brinquedo legal, mas depois de sues brinquedos estragarem, toda a turma puxa com corda.

PS: Vocês notaram que, por pura coincidencia o video que postei abaixo ( O sumiço da Jujuba ) foi o mesmo que foi exibido na tv ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário