quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Homenagem ao blog Tm Jovem !

Pessoal , quando eu comecei a aprender o que era um blog logo descobri o blog Tm Jovem e agora que tenho o meu vou fazer uma homenagem á ele ! A Fanfic abaixo foi criada pelo Danny Dubner dono do blog Tm Jovem e vou posta-la aqui em homenagem ao blog :

De uma olhda na nova fanfic do tmjovem


” Quando a Denise manda um e-mail pra participar do Reality Show ‘A Casa’, ela acabou inscrevendo a Turma inteira nessa, será que a turma consegue aguentar essa pressão toda e ainda continuar amigos? Descubra em A Casa”
Capitulo 1 – Eles ficam sabendo:
Denise: Carmem, você não acredita?
Carmem: Diga flor…
Denise: Ah, to surtando, eu fui escolhida pra participar de “A casa”.
Carmem: Você quer dizer nós né? E porque não me contou antes?
Denise: Ah abafa, e queria dramatizar, agora vamos contar pro povo que a gente escreveu eles num reality show.
Denise reune a turma toda pra contar.
Mônica: Denise, fala logo o que é?
Denise: Calma gatz, falta o Xaveco-boy e a Aninha.
Os Dois Chegam e a Denise Conta
Magali: Denise, você nã0 precisaria da nossa autorização pra nos inscrever?
Denise: Abafa, fique feliz que vamos pro “A Casa”
Cebola: E quem que vai? A Turma toda?
Denise: Não, olhem o papel.


Franja: Cadê a Marina?
Marina: Franja, se eu não for você vai?
Aninha: Cadê meu Titi?
Titi: Como eu não entrei e o Xaveco entrou?
Xaveco: EIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!
Denise: Bom, não sou eu que decido né povinho? Agora arrumem as malas que a gente sai amanhã.
Franja: Mari, desculpa, mas é uma oportunidade que eu não posso perder.
Marina: Tudo bem, eu entendo, mas… Volte o mesmo.
A turma se despede e vão arrumar a mala
Capitulo 2:
A Turma toda se encontra no lugar combinado, num aeroporto secreto.
Denise: Que luxo
Cebola: Que honra
Magali: Que fome
Franja: Que tristeza
Mônica: Que raiva
Aninha: Porque raiva Mônica? E porque tristeza Franja?
Mônica: A Denise enfiou a gente nesse troço sem nem perguntar!
Franja: E a Marina não vem.
Magali: E eu to com fome porque é meu metabolismo e…
Todos olham estranho pra ela
Magali: Esquece.
Xaveco: Olhem gente, tão chamando.
Eles entram dentro de um jatinho particular pra ir pro Reality Show
Capitulo 3:
A Turma chegou no lugar que eles iam ficar durante muito tempo, andaram por aí pra explorar
Denise: Luxo, Luxo, Luxo. Isso aqui vai ser perfeito.
Franja: Que saudades da Marina.
Mônica: Que sono…
Magali: Gente parem de ficar reclamando, parece que só eu e a Denise estamos animadas?
Cebola: Por falar nisso, você nem se liga nessas coisas, porque está tão feliz?
Magali: Já viram a cozinha? Um delirio.
Todos: Explicado.
Nisso chega o apresentar do programa, Pedro Mingau.
Pedro Mingau: Olá pessoal, espero que tenham gostado da casa, agora vamos conhecer os outros participantes?
Todos: Vamos lá,
Mas o que a turma não tinha percebido, é que na lista de participantes tinha alguns nomes conhecidos, e nada agradaveis…
Todos se apresentam e a turma começa a perceber.
Mônica: Irene, o que você está fazendo aqui?
Irene: Ora, eu me inscrevi, assim como vocês…
Magali: Bom, a gente não…
Denise: Disfarça gatz.
Magali falando baixinho para a Mônica: Ô Mônica, essa menina de verde e vermelho me lembra alguém, e pra você?
Mônica: O duende do papai noel? haha,
Magali: Mônica, eu to falando sério, ela não me parece estranha, nem simpatica.
Mônica: Bom Magali, deve ser impressão sua…
Magali: Quando eu olho pra ela me dá uma vontade de comer pitanga…
Capitulo 4:
Magali: Ai meu Deus, Mônica, lembrei.
Mônica: Queem?
Magali: A Penha.
Mônica: OMG.
Todo mundo terminou de se apresentar e eles foram pro quarto mas,
Penha: Olá Magulosa.
Magali: É Magali. Penh… Penha!
Denise: O que você está fazendo aqui, queijo francês?
Magali Susurrando: Porque queijo?
Denise Susurrando de volta: Porque fede.
Penha: Entãom rrreconhece que sou frrrancesa.
Denise: Reconheço que você cheira a queijo.
Penha: Tome cuidado comigo, vocês vãaaao verrrr.
5º Capitulo:
Todos vão dormir, já que no dia seguinte tem prova do lider.
Mônica: Hoje que eu ganho a prova.
Denise: Só se for de força ou mal-humor gatz.
Mônica: O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO?
Magali: Gente calma, se a gente conseguir ganhar da Penha já tá bom.
Carmem: Vamos lá.
Todo mundo entra na cozinha, os meninos já estavam lá.
Meninas: Bom dia meninos.
Meninos: Bom dia,
Franja: Preparadas?
Meninas: Ahã.
Mas a luz da cozinha começa a piscar, e então…



Essa fanfic foi criada pelo blog Tm Jovem , créditos totalmente a ele e quem quiser saber o final dela acesse : http://www.tmjovem.wordpress.com/

Ate´mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário