domingo, 31 de outubro de 2010

Capitulo 1 da fanfic : A criacão de uma banda

Mónica e Magali estão voltando da escola , muito animadas , com o boletim do terceiro bimestre nas mãos . Magali fala :
- Mónica , não foi bom nós termos estudado juntas ? A matéria que voce não entendia eu te explicava e vice versa . E agora aqui esta o resultado : Nosso boletim só com notas 8 e 9 !
- É Magali ! Vamos estudar juntas para as provas o bimestre que vem também ?
- Claro !  Mas e agora oque vamos fazer ?
- Voce eu não sei , mas eu vou mostrar meu boletim para minha mãe ! Ela vai ficar super feliz !
- Boa idéia ! Vou mostrar meu boletim para minha mãe também . Tchau !
- Tchau Magali !
Mónica chega em casa e Dona Luisa diz a ela :
- Filha , hoje é dia de receber o boletim e dependendo das suas notas eu vou te dar um presente !
Mónica fica muito feliz e da o boletim para sua mãe que fica muito animada com as notas e diz a filha :
- Parabéns ! Agora venha aqui ..... Na semana passada voce deichou cair uma folha de seu diario , eu a peguei e ali , nela estava escrito que voce tinha vontade de formar uma banda com a sua turma então comprei alguns intrumentos !
Mónica diz :
- Sério ? Tade ?
- Esta na garagem e ....
Dona Luisa não ve mais a Mónica na sua frente e quando chega a garagem ve os olhos da filha brilharem ao ver os instrumentos musicais ! Dona Luisa perguntou :
- Gostou ?
- Amei !
- Vou deichar voce sozinha um pouco esta bem ? Preciso ir ao super-mercado fazer compras !
-Claro mãe !
Dona Luisa sai e Mónica pega o celular e liga para a Magali que responde :
- Alo ?
- Magali ? É a Mónica ! O que voce acha de voltar a ser famosa ?
- Famosa ?
- É ! O que voce acha ?
- Eu gostaria , mas , oque voce quer dizer ?
- Quero dizer que vamos formar uma banda !

FIM DO CAPITULO 1 !

Mónica vai formar uma banda ? Quem ela vai chamar para participar dela ? Vão fazer sucesso ? Não perca amanhã o capitulo 2 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário