segunda-feira, 28 de março de 2011

Exclusivo : Restart lançará mangá para competir com TMJ e LT.

Pessoal, estava dando uma olhadinha em alguns sites da internet e achei uma noticia bombastica. Sabem a banda Restart ? É , a banda , mesmo . Parece que eles vão lançar histórias em quadrinhos em estilo mangá, para competir com a " Turma da Mônica Jovem " e " Luluzinha Teen ". Vejam a noticia:

A banda Restart não para de inovar e trazer novidade aos seus milhares de fãs conhecidos como "Família Restart". A última novidade é que os integrantes Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thominhas vão invadir as histórias em quadrinhos. Isso mesmo, eles serão os novos "amigos" de aventuras da "Turma da Mônica Jovem" e "Luluzinha Teen", ambos sucessos editoriais entre os adolescentes.

O projeto que será realizado na versão mangá tem previsão de lançamento para o ano de 2011 através da On Line Editora, responsável pelo lançamento de todas as revistas oficiais da banda

Fonte: http://show.hospedar...ndarestart6.htm
Imagem

Sei que a banda Restart não tem nada á ver com o blog e nem com a Turma da Mônica Jovem, mas se a noticia for verdadeira, teremos mais um concorrente para competir com a TMJ. Lembranso : não tenho certeza se a noticia é verdadeira. Caso pegarem, deem os devidos créditos ao blog.

sábado, 26 de março de 2011

Recado para os fãs do blog !

Pessoal, infelizmente o blog vai ficar um pouco desatualizado nos proximos dias! Vocês devem ter percebido que estou atualizando pouco o blog e o motivo é : estou tendo muitas tarefas, trabalhos e pesquisas da escola.... Então não sobra muito tempo para ficar navegando na internet. E por isso, só atualizarei o blog algumas vezes por semana! Sei que os fãs da Turma da Mônica Jovem que acessam o blog, vam ficar decepcionados mas infelizmente é isso! Mas, não pensem que vou desistir do blog ! Continuarei atualizando, só que com menas frequencia. Espero que coompreendam! Um beijo , Rannyele !

quinta-feira, 24 de março de 2011

Capa Exclusiva da Revista da Tina #21

A Comix divulgou ontem(24), a capa da edição 21 da Revista da Tina. Uma história bem divertida está na edição. Confiram:


Créditos ao Tmj Mania

Preview e Informações da TMJovem #32



Como sabemos, a Turma da Mônica Jovem #32 foi lançada. E hoje(23), o site oficial liberou o preview exclusivo da edição. Confiram ele abaixo:


Além disso, o site atualizou com todas as informações da edição. Para conferir, cliquem aqui.

E também, a imagem da próxima edição(nº33):


A presença de uma nova aluna deixa o Colégio Limoeiro agitado! E a galera vai descobrir o valor de conquistar uma amizade.

Provavelmente, a edição 33 vai voltar ao passado. Contando como a Maria Mello chegou no colégio da turma. Vamos aguardar! :)

Créditos ao Tmj Mania

Primeiras Imagens da TMJovem #32



O blog Power TMJ postou algumas imagens exclusivas e informações da edição 32 da Turma da Mônica Jovem, que os assinantes já estão a recebendo. Confiram elas abaixo:





Lateral: Mônica da capa.

E na Próxima Edição:

A presença de uma nova aluna deixa o Colégio Limoeiro agitado e a galera vai descobrir o valor de conquistar uma amizade.

Créditos ao Tmj Mania

Clips da TMJovem em produção



De acordo com o Mauricio de Sousa pelo Twitter, ele e sua equipe estão produzindo clips da Turma da Mônica Jovem, como aqueles da turminha. Apesar de demorar, estamos ansiosos para conferir esses clips inéditos. Confiram a pergunta feita pela Ana, do Forever TMJ:


Créditos ao  Tmj Mania

TMJovem #32 à venda na Saraiva



A edição #32 da Turma da Mônica Jovem já está à venda no site oficial da Saraiva. Clique aqui para conferir no site.

Disponibilidade: Para sua comodidade, você poderá encomendar este produto e tentaremos obtê-lo junto ao nosso fornecedor.

Créditos ao Tmj Mania

sábado, 19 de março de 2011

Provável assunto da TMJ 32

No site da TMJ, encontrei uma história com o nome, "Cuidado com o que deseja", por coincidência, é o mesmo nome da TMJ 32º. E até os resumos das histórias são parecidos.


Na história, o Cebolinha, faz um desejo ao "Fado Padrinho", de ser o Dono da Rua, mas seu Fado Padrinho, acaba entendendo errado, mas no fim de tudo, acaba se arrependendo do seu desejo.

Agora, é só trocar o "Fado Padrinho",por robôs, mudar alguns detalhes e o resumo fica bem parecido com o da TMJ 32:

"Gênios, robôs que atendem os desejos dos humanos chegam ao Limoeiro e Turma não fica de fora dessa mania. Mas Cebola e Mônica descobrem que as máquinas também têm lições a ensinar a seus mestres! História completa."

Pode ser que a TMJ 32, não tenha nada a ver com essa histórinha da turma, mas pode ser que ela seja baseada nessa história, o jeito é esperar pra ver como ela vai ser.

Fonte: World TMJ
 

TV Globo vai exibir quatro especiais da Turma da Mônica este ano



De acordo com uma nota da TV Globo, ela e Mauricio de Sousa fecharam acordo para que produzissem 4 especiais da ''Turma da Mônica'' este ano. Todos serão exibidos na ''TV Globinho'' e já tem previsão para ir ao ar: na Páscoa, nas férias de julho, na semana das crianças e também, no Natal.

Provavelmente, os especiais serão sobre as datas em que forem exibidos. Com isso, poderemos ter mais um especial de natal da turminha.

A parceria entre o Mauricio e a TV Globo está trazendo muita diversão nas manhãs de Sábado, para os fãs da turminha.

Esta notícia é exclusiva do blog! Se pegarem, deem os créditos. :)

Fonte: TV Globo

O Tmj Mania publicou essa noticia há alguns minutos, créditos ao mesmo!

Clássicos do Cinema TM: Avaturma - Imagens e Informações Exclusivas



Oi pessoal! Hoje(18), eu comprei minha revista Clássicos do Cinema da Turma da Mônica - Avaturma. E estou postando para vocês todas as informações e algumas imagens exclusivas dela.

A revista é bem divertida e engraçada. A sátira feita a "Avatar" com a turminha ficou muito boa. Ela vem num plástico junto de 1 óculos 3D para as pessoas poderem ver as 3 imagens especiais em 3D.


A história ficou muito boa mesmo. Abaixo, vocês podem conferir algumas imagens exclusivas da revista na nossa Galeria de Fotos. Confiram clicando nas miniaturas abaixo:

00000002 00000006 00000007

As imagens em 3D são:

-Mônica de "Avaturma" com um arco e flecha de coelho.
-Capa do Cebolinha 47 da história de sátira "Avatar".
-A própria capa de "Avaturma".

Bom, é isso pessoal. Recomendo vocês comprarem a revista!
Créditos ao Tmj Mania

Capa Exclusiva: Turma da Mônica para Colorir #37



O TMJ Mania está postando com exclusividade a capa da edição 37 da Turma da Mônica para Colorir. Com os personagens principais e outros, além de Mauricio de Sousa. Confiram-a e deem os créditos:


Créditos ao Tmj Mania

Pelo Twitter, Mauricio faz homenagem a Barack Obama



Hoje(18) pelo Twitter, Mauricio de Sousa fez um desenho em homenagem a Barack Obama, que vem ao Brasil neste Sábado, para fazer um grande discurso na Cinelândia(RJ). No desenho, ele e o Cebolinha estão num quadro com a frase: "Yes, we can - Sim, nós podemos." Cebolinha está com o Sansão. Confiram:


Nova Publicidade da Turma da Mônica

Está sendo divulgada uma nova publicidade das assinaturas da Turma da Mônica pequena e jovem. Vocês podem conferí-la abaixo:


Créditos Ligados na Fofoca. :)

Novas Canecas Raff da Turma da Mônica



Foram lançadas recentemente pela Porcelútil, novas canecas exclusivas da Turma da Mônica. São 4 modelos com Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão. Com efeitos de desenhos feitos a mão, todos vão se divertir com toda a turminha! Confiram-as:

      
       

As canecas estão custando R$9,90. Para ver todas as canecas da Turma da Mônica, cliquem aqui.

Créditos ao Tmj Mania

Capa da Coleção Histórica #22



Foi colocada hoje no mural da Turma da Mônica, a capa da Coleção Histórica #22. Você pode conferir a capa e as capas das revistas que vem nela, clicando na miniatura abaixo:

Créditos ao Tmj Mania

Turma da Mônica é citada pelos "Caras de Pau"



A dupla Leandro Hassum e Marcius Melhem(na ordem da imagem), que protagonizam a série da TV Globo "Os Caras de Pau", falaram sobre as gravações da 2ª temporada da série. E em entrevista, a Turma da Mônica foi citada.

- A proposta é que o programa agrade a toda família. Como autor procurei dar um tom retrô, meio sessentista, setentista e também de desenho animado. Tem muito do Coiote, Papa-léguas, Pica-Pau, Pateta e também da Turma da Mônica, com muitos planos infalíveis como os do Cebolinha - explica Melhem.

Marcius Melhem também disse que é fã da Turma da Mônica desde pequeno:

- Sempre lia a Turma da Mônica quando era pequeno. O Cebolinha é o personagem que mais me faz rir. Lembro de alguns planos deles que eu lia nos gibis e ás vezes, até me ajudam a criar "planos infalíveis" para o programa! - se diverte o ator e humorista.

Créditos ao Tmj Mania

Hélio De La Peña conhece o estúdio da MSP



O ator/comediante Hélio De La Peña da TV Globo realizou um sonho de infância. Como está de férias do canal, o humorista contou que arrumou uma desculpa para conhecer os estúdios da Mauricio de Sousa Produções, em São Paulo, e levar os filhos, João e Antônio.

Na realidade, foram eles que insistiram pra eu armar esse passeio. Os caras leram quase todas as revistas que o Mauricio publicou. E me disseram que precisavam falar com ele, porque descobriram um furo numa das revistinhas. Tinham que dar um toque no Mauricio pra ele não vacilar mais. O mestre dos quadrinhos gostou. Mandou até um recado pras professoras dos moleques”, divertiu-se La Peña.

Ele, que já realizou um curso de direção e edição na New York Film Academy, aproveitou a visita para fazer um vídeo sobre o encontro com o criador da Turma da Mônica.

Levei minha câmera e registrei tudo. Depois, com meus toscos conhecimentos de edição, finalizei este vídeo. Fiquei tão feliz de conhecer o criador do Cascão que tô até hoje sem tomar banho!”, escreveu.

Créditos ao Tmj Mania

4ª Capa da TMJovem #32!

Finalmente, a 4ª capa da edição 32 foi revelada pelo site oficial da TMJovem. E como já imaginávamos, era a Mônica e sua Robô. Confiram:


O que quase todos não imaginaram é que as duas estão ligadas e de cabeça para cima e para baixo, diferente de todas as 4ª capas que fizeram! O Vinicius Shelck(do HQTMJ) acertou completamente a 4ª capa. Cliquem aqui e confiram a 4ª capa feita por ele.

Eu gostei bastante da 4ª capa! Acho que ficou incrível e bem diferente de todas que já vimos. :)

Créditos ao Tmj Mania

Obs : Pessoal, vocês já devem ter percebido que eu não estou atualizando muito o blog, desculpem! É que essa semana eu estava um pouco ocupada com os trabalhos da escola, mas essa semana o blog vai ser atualizado normalmente, até mais !

domingo, 13 de março de 2011

O plano número 1

Estava dando uma olhada em algumas postagens antigas de alguns blogs e achei no Universo Turma da Mônica , as imagens das páginas da história " O plano número 1 " ( História da Turma da Mônica Jovem publicada no livro : Cebolinha 50 anos "! Então, após ler a história e gostar muito, decidi postar aqui no blog Tm e Tmj para Sempre e espero que gostem dela tanto quanto eu gostei. Lembrando, créditos por todas as imagens ao blog : Universo Turma da Mônica.

O Plano Nº 1 – História da Turma da Mônica Jovem completa